segunda-feira, junho 20, 2011

São Leopoldo Fest 2011



São Leopoldo Fest

Data: 22/07/2011
A São Leopoldo Fest, maior evento popular do Vale dos Sinos, que acontece entre os dias 22 e 31 de julho já tem contratada a empresa responsável pela sua organização, será a Yzen Produtora.
 O empresário Márcio Oliveira, diretor executivo da Yzen, assinou nessa terça feira (17 de maio) o documento que oficializa a empresa como produtora responsável pela organização da edição desse ano.
Márcio aproveita para parabenizar a prefeitura de São Leopoldo pelo adiantamento do processo seletivo das empresas concorrentes à organização da festa. O que antes era licitado 30 dias antes do evento, agora foi agilizado e a prefeitura o fez com 60 dias de antecedência, o que é um enorme avanço no processo como um todo e resulta principalmente na qualidade dos serviços prestados.
Com mais de 11 anos de experiência no segmento, Márcio Oliveira já realizou diversos eventos como a Festa das Rosas em Sapiranga, Festival Sertanejo em Balneario Camboriu, shows nacionais como Cesar Menotti & Fabiano, Fernando & Sorocaba, Exaltasamba e até internacionais como o grupo mexicano RBD.
Agora com o desafio da São Leopoldo Fest 2011, Márcio diz estar focado em fazer desta a melhor dentre todas as edições da festa. “Precisamos fortalecer a cidade como eixo de grandes shows e eventos no sul do Brasil. Temos aqui na cidade vários fatores que favorecem: ótimos espaços, público garantido e profissionais qualificados para a organização desses.”
“Os eventos atraem investimentos de fora para dentro da cidade, movimentam o comércio local desde hotéis, bares e restaurantes até postos de gasolina, táxis e o transporte público.”
 A produtora se empenha agora em estudar o layout do evento e planeja apresentar para a prefeitura algumas possíveis alterações, novidades que possam viabilizar a melhor circulação do público dentro do Largo Rui Porto e que também favoreçam a visualização dos grandes shows que estão por vir.
Informações www.saoleopoldofest2011.com.br
Fonte YZEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário